terça-feira, 3 de julho de 2012

Na implantação com sucesso de um novo conceito de negócio, a comunicação visual é fundamental!

A DAI Brasil ATM está implantando a primeira rede brasileira de caixas eletrônicos para cartões nacionais e internacionais.

Com base no modelo de negócio implantado com sucesso no México pelo grupo internacional a qual pertence, a DAI Brasil ATM tem sua atuação focada no fornecimento de produtos e serviços para garantir o saque em moeda nacional e consultas, de turistas estrangeiros e brasileiros em trânsito no Brasil, com conforto e segurança, 24 horas e 365 dias por ano, através de cartões internacionais e nacionais das bandeiras Visa e MasterCard.

Para tanto, em parceria com o Banco Rendimento que é responsável pela gestão de câmbio e valores e a Brink’s encarregada do gerenciamento do suprimento de valores, a DAI Brasil ATM fornece, instala, monitora e administra caixas eletrônicos próprios e independentes, em locais de fácil acesso aos turistas como hotéis, aeroportos, terminais rodoviários, terminais portuários, centros comerciais, lojas de conveniência e varejo em geral; fomentando os negócios destes estabelecimentos.

Como se vê trata-se de um novo conceito em serviços voltado para o turista no Brasil. Assim, para que esta nova proposta fosse bem entendida e obtivesse o impacto desejado no mercado, todo um estudo de comunicação visual foi desenvolvido pela AGS Marketing e Comunicação, em conjunto com a diretoria geral da empresa, envolvendo desde os nomes dos seus produtos, logomarcas, slogans, impressos comerciais, identificação visual e telas de orientação aos usuários dos caixas até o site da empresa, www.daibrasil.com.br, que traz maiores informações e detalhes desta operação inédita.



Hugo Sigaud - 11 3742-2640 / ags@agspublicidade.com.br / www.agspublicidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário