terça-feira, 17 de maio de 2011

O bom e tradicional folder ainda é uma ótima solução para as visitas das equipes de vendas !

Nas visitas pessoais, as equipes de vendas têm neste material gráfico um ótimo apoio para a apresentação ao cliente de forma prática e ágil.


Planejado de forma a trazer em seu conteúdo informações rápidas e imagens ampliadas, destacando os principais diferenciais da empresa, de seus produtos e/ou serviços, o folder funciona como um visual guide que roteiriza os pontos a serem abordados.


Para divulgar a divisão serviços da GRSA - Soluções em Alimentação e em Serviços de Suporte, que tem escritórios regionais em grande parte do território nacional, a AGS desenvolveu um folder especial com índice para evidenciar os serviços oferecidos pela empresa.



Hugo Sigaud

Um comentário:

  1. “Trabalho com a AGS há mais de 8 anos, desenvolvendo diversas ações de marketing, especialmente para apoio da área comercial.
    Além da competência, é claro, da vasta experiência e do conhecimento do setor de serviços terceirizados, apontaria como algumas das suas principais características o profissionalismo, o comprometimento e a agilidade no desenvolvimento e na implantação das soluções.”

    Renata Dutra
    Diretora de Vendas
    GRSA - Divisão Serviços

    ResponderExcluir